Câmara Brasil Croácia

CÂMARA DE COMÉRCIO, ESTUDOS E NEGÓCIOS BRASIL - CROÁCIA

Apresentar e discutir as iniciativas de desenvolvimento em parcerias bilaterais, de negócios e de fomento cultural entre o Brasil e a Croácia.
Nesse sentido, 05 (cinco) painéis foram organizados pelo Grupo de Estudos e Negócios Brasil-Croácia (BRA CRO) em parceria com cursos de Administração (ADM), Relações Internacionais (RI) e Cinema e Audiovisual (CAV) da ESPM/SP.

Foram abordados todos os temas relevantes para quem está planejando passar uma temporada no país com o visto de Nômade e usufruir de todos os benefícios e encantamentos da Croácia.

O objetivo foi aguçar o conhecimento e paladar com vinhos croatas, num curso online e presencial, que trouxe o descobrimento das regiões, uvas, vinícolas, viagens, aspectos da importação e teve seu grande final com a degustação e apresentação de um renomado Sommelier, que nos brindou com todas as características e detalhes desses vinhos.

Para debater a entrada nda Croácia na zona do Euro e lançar luz a alguns dos desafios relacionados à adoção do euro, o Grupo de Estudos e Negócios Brasil Croácia e o Núcleo de Estudos e Negócios Europeus da ESPM, realizaram um Painel Online .

Conhecemos o evento que tem movimentado o turismo e a economia croata de um modo especial em dezembro, a partir do Advento em Zagreb, um evento natalino que deu uma nova cara à cidade no mês de frio, fora de alta temporada.

São dois painéis que levam ao embarque de uma jornada inspiradora rumo à Croácia.
Descubrindo as experiências de sucesso de quem já está realizando negócios na Croácia ou planejando empreender. São dois ciclos repletos de informações valiosas e oportunidades incríveis.